Cabelos

Os 7 Alimentos Para Fazer o Cabelo Crescer Rápido e Grosso!

Os 7 Alimentos Para Fazer o Cabelo Crescer Rápido e Grosso!
Gostou!

Os 7 Alimentos Para Fazer o Cabelo Crescer Rápido e Grosso de forma simples e natural. Além disso, assim como a pele, a condição do seu cabelo reflete seu estado geral de saúde e sua saúde geral é influenciada pelo que você come. Ter uma dieta muito baixa em proteínas, vitaminas, minerais e outros nutrientes-chave pode afetar negativamente o crescimento, espessura e aparência do seu cabelo. Para conseguir cabelo lindo, grosso e longo e para fazer o cabelo crescer rápido adicione esses 7 alimentos milagrosos à sua dieta.

Fazer o Cabelo Crescer Rápido

Neste artigo, eu compartilhei alguns alimentos para fazer seu cabelo crescer rápido, espesso e longo, junto com algumas idéias rápidas para apreciá-lo interna e externamente. Agora, veja Os 7 Alimentos Para Fazer o Cabelo Crescer Rápido e Grosso:

1. Sementes de Abóbora:

As sementes de abóbora são uma fonte valiosa do mineral zinco sendo um dos alimentos para fazer o cabelo crescer rápido e grosso. Este mineral é uma ótima opção para pessoas que querem impulsionar o processo de crescimento capilar e impedir mais queda de cabelo. Zinco ajuda a manter os níveis hormonais equilibrados, ajuda na reprodução celular e regula a síntese de proteínas.

Além disso, as sementes de abóbora são ricas em proteínas, antioxidantes e minerais, como ferro, manganês, magnésio e fósforo, que aumentam a circulação do couro cabeludo e ajudam o cabelo a crescer mais rápido e espesso.

Algumas Idéias Rápidas Para Desfrutar de Sementes de Abóbora:

  • Sementes de abóbora torradas são deliciosas e crocantes, você pode desfrutar de um pequeno punhado dessas sementes como um lanche à noite.
  • Polvilhe as sementes de abóbora assadas em saladas frescas.
  • Uma colher de sementes de abóbora picada aumenta consideravelmente uma tigela de aveia.

2. Groselha:

A groselha é conhecida por ser um dos melhores alimentos para fazer o cabelo crescer rápido e grosso.Tem inúmeros benefícios para os cabelos, tanto internamente como externamente. É altamente rico em vitamina c, ferro e antioxidantes que promovem o crescimento do cabelo e traz um brilho preto para o cabelo. Se você está sofrendo de queda prematura de cabelo ou queda excessiva de cabelo, o cabelo ralo, em seguida, groselha é a escolha perfeita para o seu cabelo.

Algumas Idéias Rápidas Para Desfrutar Groselha Tanto Interna Como Externamente:

  • Consumindo diariamente uma ou duas groselhas frescas pela manhã, pode fazer seu cabelo crescer preto, lustroso e longo.
  • Receita de suco de groselha para fazer o cabelo rápido do cabelo grosso – Misture 2 colheres de sopa de suco fresco groselha, 1 colher de chá de mel e uma pitada de pimenta preta para um copo de água e ter isso no início da manhã.Isso também ajuda na perda de peso.
  • Misture o suco de groselha fresco com um pouco de óleo de coco e massageie essa mistura no couro cabeludo e no cabelo, depois de 1 hora lave com um xampu e condicionador suaves.

3. Ovos:

Ovos são umas das melhores opções de alimentos para fazer o cabelo crescer rápido e grosso. Além disso, os ovos são extremamente ricos em proteínas e o seu cabelo precisa de proteína para estimular a produção de queratina, as proteínas que tornam os cabelos grossos, fortes e saudáveis.

Eles também estão cheios de biotina, uma vitamina B que promove cabelos brilhantes, fortes e saudáveis. Uma coisa sobre um ovo é que eles podem ser usados ​​tanto internamente quanto externamente para crescimento de cabelo grosso e rápido.

Algumas Idéias Rápidas Para Aproveitar Ovo Tanto Interna Como Externamente:

Os ovos cozidos cortados são um ótimo complemento para saladas e sanduíches.

Você pode desfrutar de uma grande e fofa omelete de baixo teor de gordura feita com 2 claras de ovo, cebola picada, pimenta e tomate no café da manhã.

Misture um ovo com 3 colheres de sopa de azeite e uma pitada de suco de limão e use-o como uma máscara capilar profunda e condicionadora.

4. Cebola:

As cebolas podem ser surpreendentemente benéficas para a saúde geral do cabelo sendo considerado uma boa alternativa de alimentos para fazer o cabelo crescer rápido e grosso. Vários estudos mostraram que comer cebolas cruas diariamente pode fazer seu cabelo crescer super rápido, grosso e parar a perda de cabelo. O rico teor de enxofre na cebola estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo e ajuda o corpo a crie cabelos mais fortes e mais longos.

Algumas Ideias Rápidas Para Desfrutar da Cebola Tanto Interna Como Externamente:

  • Cebolas cruas são ótimas para sanduíches e saladas.
  • Misture uma cebola crua em uma pasta lisa, adicione 2 gotas de óleo essencial de alecrim e 3 colheres de chá de óleo de coco.
  • Aplique esta pasta no couro cabeludo com a ajuda de uma bola de algodão e depois de 30 minutos, lave com um xampu e condicionador suave. Faça isso uma ou duas vezes em uma semana para fazer o cabelo crescer rápido, grosso e longo.

5. Amêndoas:

As amêndoas são as nozes mais nutritivas para o cabelo.É abençoado com nutrientes como proteínas, vitamina B e E e ácidos graxos ômega-3 que são essenciais para o crescimento de cabelo saudável, grosso e forte. O consumo regular de amêndoas hidrata o couro cabeludo e traz Um brilho saudável para o cabelo.

Algumas Idéias Rápidas Para Desfrutar de Amêndoas Tanto Internamente e Externamente:

  • Amêndoas são embaladas com energia e baixa em calorias, um punhado de amêndoas torradas faz um lanche à noite ideal.
  • Mergulhe 1/4 xícara de amêndoas em água morna durante a noite, retire a amêndoa da pele e moer as amêndoas embebidas com um copo grande de leite. Adicione um pouco de xarope de bordo para adoçar, leve à geladeira e desfrute deste delicioso, cremoso batido no café da manhã.
  • Misture algumas amêndoas encharcadas com 1/4 xícara de leite de coco e 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa doce até ficar homogêneo. Aplique esta pasta no couro cabeludo e depois de 15 minutos, enxaguar com água fria.Esta máscara capilar realmente faz o cabelo crescer grosso longo e sedoso.

6. Salmão:

O salmão é um verdadeiro superalimento para fazer o cabelo crescer rápido e grosso. É preenchido com proteínas, vitamina D, aminoácidos e ácidos graxos ômega-3, que são componentes vitais do crescimento saudável, grosso e rápido dos cabelos.

Compras porções de salmão por duas ou três onças semana pode melhorar a textura, brilho e espessura do cabelo. Salmão também é uma excelente fonte de vitaminas do complexo B que ajudam a promover o crescimento rápido do cabelo e também mantém a sua pele brilhante e jovem.

Algumas Idéias Rápidas Para Desfrutar de Salmão:

  • Combine pedaços de salmão acabados de cozer no forno com tomate picado, salsa, cebola, alface e especiarias e desfrute desta salada de dar água na boca.
  • Em uma tigela pequena, misture o azeite, a pimenta, o suco de limão, o sal e a pasta de alho fresco. Esfregue seu salmão com esta mistura, grelhe e sirva.

7. Espinafre:

fazer o cabelo crescer rápido

Este vegetal de folha verde serve como um excelente alimento para o cabelo por causa de seu alto valor nutricional. É rico em vitamina A, C, K, vitaminas do complexo B, ácido fólico, ácidos graxos ômega-3 e minerais como manganês, ferro e zinco Isso faz com que seu cabelo forte, suave e promove o crescimento de pêlos grossos. Adicionando o espinafre à sua dieta diária pode resolver seus problemas comuns de cabelo.

Algumas Idéias Rápidas Para Desfrutar do Espinafre Tanto Internamente Quanto Externamente:

  • Um smoothie de espinafre com maçã e limão é uma maneira deliciosa e saudável de começar o seu dia.
  • O paneer macio ou queijo cottage cozido em um curry de espinafre e servido com arroz integral faz almoço nutritivo perfeito.
  • Misturar folhas de espinafre com um pouco de óleo de coco e azeite. Aplique esta pasta no couro cabeludo e cabelos. Após 30 minutos, lave com um xampu e condicionador suave. Esta máscara capilar promove o crescimento de cabelo longo e grosso e deixa o cabelo macio e suave.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.