Dicas de Beleza

7  Dicas de Como Usar Banana Para Pele e Cabelo!

7  Dicas de Como Usar Banana Para Pele e Cabelo!
2.5 (50%) 4 votes

Dicas de Como Usar Banana Para Pele e Cabelo que você precisa saber. Além disso, a banana não só têm um sabor delicioso, mas também serve como um ótimo ingrediente para a pele e o cabelo. Essa fruta rica em potássio é repleta de antioxidantes que embelezam a pele, vitaminas A, B, C, biotina e minerais. Ajudar a realçar a beleza natural do seu cabelo, pele e corpo. Veja as 7 Dicas de Como Usar Banana Para Pele e Cabelo.

Como Usar Banana Para Pele e Cabelo

1. Banana Para se Livrar dos Pelos Faciais:

Esta é uma das melhores dicas de como usar banana para pele e cabelo. Misture 1/2 banana com 2 colheres de sopa de aveia. Aplique a pasta sobre as áreas  onde você tem pelos indesejados. Mantenha-o até que seque completamente. Molhe os dedos e esfregue suavemente a pasta com movimentos circulares e enxague com água fria. Repita este procedimento diariamente por uma semana para se livrar dos pelos indesejados.

2. Creme de Banana Para Calcanhar Rachado:

A banana é uma cura milagrosa para seu calcanhar rachado e danificados, por isso ela é uma boa dicas de como usar banana para pele e cabelo. Além disso, a banana fresca é ricamente nutritiva e hidratante. Misture uma banana de tamanho médio com uma colher de sopa de manteiga de Karité.

Aplique uma camada de creme de banana sobre as partes rachadas dos seus pés. Uma vez que seus pés estejam totalmente revestidos, enrole cada pé em filme plástico e deixe por 30 minutos. Lave com água morna e esfregue um pouco de vaselina. Basta usá-lo por 2 dias e você ficará surpreso com os resultados.

3. Esfoliante Corporal de Banana:

Se você está procurando um rápido estimulante que vai fazer seu corpo ficar melhor e brilhando, então experimente o esfoliante corporal com banana. Simplesmente amasse uma banana madura com 1/4 xícara de açúcar mascavo fino. Antes de de tomar banho, aplique este delicioso esfoliante em todo o corpo e massageie suavemente em movimentos circulares. Massageie por 2 a 3 minutos e depois lave o esfoliante no chuveiro e sinta sua pele macia e deliciosamente brilhante.

4. Creme Anti-rugas de Banana:

Esta é uma boa alternativa entre as dicas de como usar banana para pele e cabelo. Apague rugas e linhas finas com este super fácil creme de banana. Bata 1/2 banana totalmente madura com uma colher de chá de mel até ficar homogêneo e cremoso na consistência. Espalhe esta pasta suavemente e igualmente com as pontas dos dedos em seu rosto limpo e pescoço. Deixe 15 minutos e depois lave com água morna. Em um tratamento, você pode notar uma aparência mais jovem.

5. Removedor de Manchas Escuras de Banana:

Pegue uma boa banana madura. Coma a parte de carne e salve as cascas de banana. Passe a camada macia de dentro da casca da banana na área afetada por 2 minutos. Deixe descansar por 10 minutos e depois lave com água fria. Repita isso duas vezes em um dia por 3-4 dias para ver os resultados.

6. Máscara do Descorante da Pele de Banana:

Ingredientes:

  • 1 pequena banana madura.
  • 1/2 suco de limão.
  • 1 colher de sopa de azeite.

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes acima em um liquidificador e misture até ficar homogêneo.
  • Aplique em seu rosto limpo por 10 minutos e depois enxaguar com água morna.
  • Esta aplicação dá um brilho instantâneo e justiça à sua pele.
  • Apropriado para todos os tipos de pele, exceto pele sensível.

7. Condicionador Profundo Para o cabelo de Banana:

como usar banana para pele e cabelo

Esta é uma boa opção entre as dicas de como usar banana para pele e cabelo. Além disso, as bananas são ótimas para condicionar o cabelo profundamente e hidratar o couro cabeludo. Uma das melhores frutas para combater a secura do cabelo. Para preparar seu próprio condicionador natural de banana você precisa de:

Ingredientes:

  • 1 banana madura grande.
  • 2 colheres de chá de mel cru.
  • 1 colher de chá de manteiga sem sal.
  • 2 colheres de sopa de amêndoa.

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador até obter uma pasta cremosa.
  • Aplique esta máscara a partir de raízes e trabalhando o seu caminho até as pontas.
  • Coloque sobre uma touca de banho e deixe por 20 minutos.
  • Recar o cabelo bem e shampoo, como de costume.
  • Isso lhe dará o cabelo mais liso e suave de todos os tempos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.