Remédios Caseiros

Elimine Fungos e Calos nos Pés de Uma só Vez com Este Incrível Remédio Caseiro!

Elimine Fungos e Calos nos Pés de Uma só Vez com Este Incrível Remédio Caseiro!
5 (100%) 1 vote

Remédio Caseiro Para Eliminar Fungos e Calos dos Pés de forma simples e eficaz. Além disso, o catálogo de remédios caseiros para os pés oferece uma ampla variedade de preparações para combater fungos, remover células mortas e evitar outros problemas irritantes que os fazem parecer mal.

Entre estes encontramos um tratamento de aspirina e suco de limão, conhecido em muitos lugares por sua capacidade de esfoliar, limpar e amaciar até mesmo as áreas mais difíceis da pele.

Eliminar Fungos e Calos dos Pés

A aspirina é um medicamento analgésico e anticoagulante que é geralmente usado para aliviar dores de cabeça, febre e algumas dificuldades com a circulação.

Embora estas sejam suas aplicações mais conhecidas, hoje em dia também é usado como componente para a estética e a saúde da pele. Isto é porque serve para combater a acne, manchas e outras impurezas que são deixadas aderindo à superfície dérmica.

Além disso, graças à sua composição, é muito eficaz no controle dos fungos dos pés e unhas, pois retarda seu crescimento e controla a sensação de chute que eles geralmente causam.

Tem uma alta concentração de ácido beta-hidroxi, um componente lipossolúvel frequentemente utilizado por empresas de cosméticos para a preparação de cremes e loções esfoliantes. Também concentra substâncias anti-inflamatórias e calmantes que ajudam a reduzir a tensão e a dor desta parte do corpo, especialmente após um dia cheio de atividade física.

Para piorar, serve para clarear manchas escuras que, como muitos sabem, podem ser formadas nos pés pela exposição ao sol, toxinas e contato com várias superfícies.

Remédio Caseiro Para Eliminar Fungos e Calos dos Pés:

Se você notar que seus pés têm dureza, rachaduras ou qualquer imperfeição em sua pele, não hesite em experimentar este incrível tratamento para melhorar sua aparência em um curto espaço de tempo.

Seus ingredientes são muito fáceis de adquirir e, como não são agressivos, são adequados para todos os tipos de pele. De fato, sua aplicação regular diminui a proliferação de fungos e bactérias, evitando desequilíbrios no pH da pele e nos odores. Agora veja a receito do Remédio Caseiro Para Eliminar Fungos e Calos dos Pés:

Ingredientes:

  • 5 aspirinas.
  • O suco de um limão.
  • 1 pedra-pomes

Modo de Preparo:

  • Coloque as aspirinas em um almofariz e esmague-as até obter um pó. Se você não tiver uma argamassa, umedeça-as com um pouco de água e esmague-as com um garfo ou objeto pesado.
  • Adicione o pó obtido em um recipiente e adicione o suco de limão. Misture tudo por alguns momentos, até obter uma pasta espessa e homogênea.
  • Se você perceber que está muito seco, adicione mais limão ou uma colher de sopa de água

Modo de Uso:

  • Lave os pés para remover a sujeira acumulada em sua superfície.
  • Em seguida, espalhe uma fina camada do produto sobre as áreas afetadas pelos calos e fungos.
  • Espere agir de 20 a 30 minutos e enxague com bastante água morna.
  • Posteriormente, esfregue as áreas com uma pedra-pomes para remover a pele morta e dura.
  • Remova as células mortas com água morna e seque bem os pés.
  • Repita o procedimento duas ou três vezes por semana para obter bons resultados.
  • Tente complementar a sua aplicação com um bom hidratante, pois esta área tende a sofrer com excesso de secura.
  • Se você gostou e achou útil, não hesite em compartilhá-lo em todas as suas redes sociais .

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.