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Os 6 Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo!

Os 6 Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo!
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Os Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo naturalmente. Além disso, gordura sob o queixo ou flacidez da pele pode ser bastante perturbadora. Algumas pessoas recorrem a cirurgia ou injeções para se livrar de um queixo duplo. No entanto, existem muitas maneiras naturais para eliminar o queixo duplo. Por exemplo, você pode tentar os seguintes exercícios simples para melhorar a aparência do seu rosto para ajudá-lo a eliminar o queixo duplo.

Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo

Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo

Para obter melhores resultados e ajudar a se livrar da flacidez da pele sob o queixo, estes exercícios de queixo duplo devem ser realizados diariamente para ajudar a apertar, tonificar e construir o músculo platisma. O músculo platisma desce do maxilar ao longo do pescoço.

Antes de olharmos para o papel que a dieta desempenha na eliminação do tecido adiposo sob o queixo, vamos examinar alguns exercícios simples de queixo duplo. Então, veja Os 6 Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo:

1. Abra Sua Boca:

Uma das maneiras mais fáceis de eliminar o queixo duplo e tonificar os músculos ao redor do queixo é abrir a boca o máximo que puder. Isso atinge o músculo platisma e ajuda a melhorar a aparência de um queixo caído.

Aqui estão os passos para realizar este exercício de queixo duplo:

  • Abra a boca o máximo que puder.
  • Estique a língua o mais que puder.
  • Tente tocar o queixo com a língua.
  • Conte até 10 e repita 10 vezes.

Repita este exercício para eliminar o queixo duplo 2 vezes ao dia para ajudar a apertar os músculos do pescoço e mantê-los em tons para evitar a flacidez.

2. Cabeça Suspensa:

A segunda maneira eficaz de eliminar o queixo duplo e exercitar os músculos do queixo é pendurar a cabeça sobre a borda de uma cama ou sofá. Este exercício de queixo duplo também ajuda a tonificar o músculo platisma e fortalece-o.

Você deve seguir os seguintes passos para tonificar a área abaixo do queixo:

  • Deite-se em uma cama ou sofá e pendure a cabeça sobre a borda.
  • Levante o queixo em direção ao peito para trabalhar os músculos do pescoço.
  • Segure enquanto conta até 10 e repita 10 vezes e relaxe.

É melhor fazer este exercício de queixo lentamente, sem movimentos bruscos.

3. Elevação de Queixo:

Para eliminar o queixo duplo, fortalecer e apertar os músculos do rosto e do pescoço, tente levantar o queixo. Este exercício pode ser eficaz não só para apertar a pele flácida sob o queixo, mas também para tonificar os músculos faciais.

Aqui estão os passos para realizar elevadores de queixo e tonificar os músculos do seu rosto:

  • Fique em pé com as costas e o pescoço retos.
  • Levante o queixo em direção ao teto e franqueie os lábios o máximo que puder.
  • Segure a posição “beijando os lábios” por 10 segundos e relaxe seus músculos.
  • Repita 10 vezes duas vezes por dia para ajudar a se livrar de um queixo duplo que se formou após a perda de peso.

4. Role seu Pescoço:

Rolar o pescoço é uma ótima maneira de eliminar o queixo duplo, tonificar os músculos sob o queixo e relaxar ao mesmo tempo. Rolos de pescoço são ótimos exercícios para os músculos na área sob o queixo, rosto, mandíbula e pescoço. Você também pode fazer exercícios de queixo duplo em casa, no escritório, enquanto sentado ou em pé.

Siga estes passos para tonificar os músculos faciais com movimentos no pescoço:

  • Lentamente e com cuidado vire a cabeça para o lado para que o queixo fique paralelo ao ombro.
  • Certifique-se de que seus olhos estão olhando para o lado.
  • Lentamente gire a cabeça para baixo e depois para o outro lado.

Repita o rolo de pescoço 10 vezes e faça o exercício 2 vezes ao dia para ajudar a apertar a pele flácida sob o queixo.

5. Exercício de Platisma:

Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo

Exercícios que Ajuda a Eliminar o Queixo Duplo

Você também pode eliminar o queixo duplo atingindo o músculo platisma que vai do seu queixo ao pescoço. O exercício platisma pode ajudar a exercitar a área sob o queixo para apertar a pele flácida e tonificar os músculos do pescoço.

Isto é o que você deve fazer para usar este exercício de queixo duplo para ajudar a tonificar sua área submental sob seu queixo:

  • Fique em pé com o pescoço ereto.
  • Puxe os lábios sobre os dentes para apertar os tendões na mandíbula.
  • Vire os cantos da sua boca para baixo como se estivesse franzindo a testa.
  • Mantenha a posição para uma contagem de 10, relaxe e repita 10 vezes.

6. Exercício de Para Eliminar o Queixo Duplo Queixo Duplo de Bola de Tênis:

Outra ótima e fácil maneira de eliminar o queixo duplo e tonificar o tecido sob o queixo é se exercitar com uma bola de tênis.

  • Isso é o que você deve fazer para ajudar a se livrar de um queixo duplo:
  • Coloque uma bola de tênis contra a garganta e segure-a com o queixo.
  • Pressione o queixo tão firmemente contra a bola quanto possível e solte levemente.
  • Repita 10 vezes.

Faça esse exercício duas vezes por dia para ajudar a manter a área do queixo sob o corpo enfraquecida e esbelta.

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