Dicas Para Emagrecer

Os 5 Lanches Doces que Ajudam a Emagrecer Naturalmente!

Os 5 Lanches Doces que Ajudam a Emagrecer Naturalmente!
Gostou!

Os Lanches Doces que Ajudam a Emagrecer Naturalmente. Além disso, escolher alimentos saudáveis ​​não significa negligenciar totalmente o seu paladar. De fato, você pode encontrar muitos lanches doces e deliciosos que realmente promovem a perda de peso – se você souber onde procurar. Pedimos a três especialistas em nutrição que compartilhassem seus favoritos. Escolha qualquer um deles na próxima vez que enfrentar a tentação. Então, veja aqui no Dicas de Beleza Os 5 Lanches Doces que Ajudam a Emagrecer Naturalmente:

Lanches Doces que Ajudam a Emagrecer

1. Pudim de Semente de Chia:

Pequenas e modernas sementes de chia são “um dos supressores de apetite mais eficazes”, graças a uma combinação de gordura saudável, proteína e impressionantes 11 gramas de fibra em apenas duas colheres de sopa. Para fazer um pudim doce cremoso e delicioso, simplesmente misture as sementes de chia, leite de coco, baunilha e canela. Deixe descansar [na geladeira] durante a noite, depois cubra com frutas e coco ralado.

2. Chocolate Amargo:

Este é um dos melhores lanches doces que ajudam a emagrecer naturalmente. Além disso, se você precisa de uma desculpa para comer chocolate, aqui está: O chocolate é rico em flavonoides, nutrientes que podem ajudar a parar o armazenamento de gordura, reduzir o apetite e reduzir o açúcar no sangue para ajudar a reduzir a fome e o desejo por comida. Adicionar alguns grãos de cacau ao iogurte, farinha de aveia ou smoothies, ou mergulhe tangerina ou fatias de tangerina no chocolate escuro derretido.

3. Amêndoas Torradas de Mel:

As amêndoas podem ser parte integrante de um programa de perda de peso. A combinação de gordura saudável, proteína e fibra se presta a promover a plenitude, e o mel satisfará seu desejo por doces.

4. Morangos Imersos em Iogurte:

Esta é uma boa opção de lanches doces que ajudam a emagrecer naturalmente. Além disso, há poucas coisas na natureza mais deliciosas do que um morango maduro, mas colocar um pouco de iogurte por cima o torna uma abundância de flora intestinal saudável e importante para o controle de peso, pois, o iogurte contém bactérias benéficas.

Os morangos também são ricos em antocianinas antioxidantes, o que ajuda a impedir o armazenamento de gordura. Mergulhe metade ou morangos inteiros em iogurte grego e congele antes de comer.

5. Leite com Chocolate:

Não há necessidade de superar sua bebida infantil favorita. Um copo de 200 ml de leite com chocolate rico em nutrientes pode satisfazer o seu desejo por algo doce enquanto sacia a sua sede. Os benefícios do cálcio e da proteína que promovem a saúde superam em muito o açúcar adicionado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.