Receitas Fitness

Dica Rápida Para Perder Peso em Menos de 1 Semana!

Dica Rápida Para Perder Peso em Menos de 1 Semana!
4.1 (82%) 10 votes

Dica Rápida Para Perder Peso em Menos de 1 Semana que você precisa conhecer. Além disso, quer perder peso rapidamente? Aqui está um truque simples que pode ajudá-lo a perder peso em apenas 1 semana. Não se preocupe, não se trata de seguir uma dieta rigorosa ou se exercitar, é apenas uma bebida de perda de peso que você tem que incorporar em sua dieta diária para perder peso. É saudável, saborosa e pode ser facilmente preparada em casa.

Perder Peso

Os ingredientes presentes nesta bebida aumentam o seu sistema imunitário, desintoxicam e energizam o seu corpo, aumentam o seu metabolismo para ajudar a queimar mais calorias e, consequentemente, resultam na perda de peso. Acredite, isto funciona realmente !! Esta é uma das melhores dicas perder peso em uma semana. Tente por uma semana para ver uma diferença notável em seu corpo. Agora confira a Dica Rápida Para Perder Peso em Menos de 1 Semana:

Ingredientes:

  • 3 colher de sopa de cominho,
  • 2 colheres de chá de Amla em pó,
  • Suco de 1 limão,
  • 1 colher de chá de canela em pó,
  • Mel.

Modo de Preparo:

  • Embeber 3 colher de sopa de sementes de cominho durante a noite em 2 copo de água morna.
  • Na manhã cozidos estas sementes encharcadas por 1-2 minutos.
  • Filtre a água em um copo.
  • Para esta água de cominho, adicione 1 colher de chá de amla em pó, 1/2 suco de limão espremido na hora, 1 colher de chá de canela em pó e 1 colher de sopa de mel.
  • Misture bem e beba esta água. Antes de beber, certifique-se de que a água está quente, não quente.
  • Siga isso todas as manhãs antes de tomar seu café da manhã e à noite para perder peso rapidamente.

Benefícios dos Ingredientes Presentes Nesta Bebida Para Perder Peso:

Cominho:

Cominho melhora a imunidade e ajuda na digestão. Ele contém ferro que reduz os sintomas da anemia, como tontura, fadiga, perda de energia e dor de cabeça. Ele tem propriedades anti-cancerígenas que previne o câncer e tumores. Sendo uma rica fonte de fibra dietética reduz apetite e suporta a perda de peso. Aumento de calor do corpo aumenta e resulta em queima de gordura.

Amla:

Amla contém poderosos antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que neutraliza os radicais livres, previne o dano oxidativo e fornece proteção contra o câncer. A alta concentração de vitamina C presente no amla impulsionar o sistema imunológico, cura a constipação e digestão problema. Amla também é dito ser bom para a sua pele, olhos e cabelos. Amla ajuda na perda de peso, aumenta a taxa metabólica do corpo e ajuda o corpo a queimar calorias mais rapidamente.

Limão:

O limão possui inúmeros compostos benéficos para a saúde, como ácido cítrico, vitamina C, vitamina A e antioxidantes que fornecem resistência contra doenças, protege as células do corpo contra os danos dos radicais livres e reduz o colesterol. Os minerais saudáveis ​​como ferro, potássio e cálcio ajudam a controlar a pressão arterial , aumenta os níveis de energia e previne a fadiga e a fraqueza. O teor de fibra dietética no limão ajuda a construir resistência, controlar os desejos de comida e induz a perda de peso.

Mel:

Perder Peso

Mel contém propriedades antibacterianas e anti-sépticas que defende o corpo contra doenças e promove longevidade. Ele também ajuda a resolver doenças mentais, insônia e reduz o risco de câncer. É açúcar natural recarrega seu corpo, impulsionar o sistema imunológico e ajuda na redução da perda de peso .

Canela:

Canela contém propriedades antivirais, antifúngicas e antibacterianas que combatem infecções virais e bacterianas. Estudos descobriram que o extrato de canela ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue. Canela é uma excelente fonte de antioxidantes que previne e repara os danos celulares causados ​​pelos radicais livres, fornece proteção contra doenças cardíacas e acidente vascular cerebral, retarda o processo de envelhecimento precoce e promove a saúde em geral. Canela reduz problemas gástricos, reduz o armazenamento de gordura e resulta em perda de peso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.